Trocas:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato conosco pelos canais disponíveis em nossa página de contato que analisaremos seu caso. Se sua solicitação for aprovada, você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

A requisição de troca ou devolução deve ser aberta em até 7 dias úteis a partir da compra.

A solicitação não é aprovada quando:

  1. Seu produto é personalizado especialmente para você, com imagem ou texto solicitado para customização.
  2. O prazo de solicitação excede o estabelecido acima.
  3. Há indicios de uso indevido ou violação da embalagem.

Prazos:

Oferecemos diversos meios de entrega para que você avalie o prazo e custo mais adequado para você. São eles:

  1. Correios
  2. Melhor Envio (Correios e transportadoras)
  3. Retirada no local (Em nossa base, na Praça Seca/RJ)
  4. Motoboy, exclusivo para RJ-Capital e municípios próximos, com valor fixo.

Desta maneira, não podemos nos responsabilizar por qualquer atraso referente à entrega após despacharmos o seu pedido.
É de suma importância que você acompanhe sua entrega com base no código de rastreamento que será disponibilizado. Você pode rastreá-la clicando aqui.

Em todo envio, nós embalamos cuidadosamente e fotografamos o produto e embalagem para inspeção futura, quando necessário.
Não nos responsabilizamos financeiramente caso seu produto chegue avariado.
Por isso, solicitamos que receba atentamente sua encomenda e, caso identifique avaria, não receba.
Realize a devolução no momento do recebimento e nos comunique imediatamente. Faremos contato com a empresa responsável pela entrega para que tudo se resolva adequadamente.

Outras Informações:

Solicitamos que tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra.
Caso você não tenha certeza se o produto é o mesmo que você procura, não compre. Contate-nos e o ajudaremos em todo processo.

Personalizados:

Entenda o ciclo de vida de um pedido de produto personalizado:

  1. Você escolhe o produto que quer customizar,
  2. Na página do produto, você terá a opção de enviar imagem ou escrever a frase que será impressa,
  3. Você efetua o pagamento do pedido (produto + frete, quando houver),
  4. Nós recebemos a confirmação de pagamento,
  5. Elaboramos um modelo prévio para aprovação,
  6. Você aprova,
  7. *Iniciamos a produção do seu pedido,
  8. Dentro do prazo informado para o produto, despacharemos para forma de entrega solicitada por você,
  9. Você aguarda a entrega, recebe e fica feliz!

*A partir deste momento, não é mais possível solicitar quaisquer alterações no seu pedido atual.
*Caso você decida cancelar o pedido quando já iniciada a produção, será restituído apenas 50% do valor pago, para custeio do material utilizado previamente.

Ao finalizar seu pedido, você declara que leu e está de acordo com todas as políticas da nossa loja.

Atenciosamente,
Equipe Epaa